Teutônia realiza Conferência Municipal de Assistência Social dia 18 de setembro

6 de setembro, 7h50min

Teutônia realiza, no dia 18 de setembro, a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social. O evento ocorre junto ao Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Calçadistas de Teutônia (Siticalte), no Bairro Canabarro, a partir das 13h, com previsão de término às 17h.
A conferência terá como tema “Assistência Social: Direito do Povo com Financiamento Público e Participação Social”. O objetivo é avaliar a situação da Assistência Social na perspectiva do Sistema Único de Assistência Social (Suas) e propor novas diretrizes para o seu aperfeiçoamento.
A promoção é do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e da Secretaria de Assistência Social de Teutônia. “Contamos com a sua presença para esse momento importante para a política de Assistência Social do nosso município”, convidam a secretária de Assistência Social e primeira-dama, Jaqueline Musskopf, e a presidente do CMAS, Sônia da Rosa Brummelhaus.

Impresso em 17 de setembro de 2019, 01h46min de: