Mais de 100 alunos participaram do evento

Durante a premiação de entrega dos ganhadores da Nota Fiscal Gaúcha no município de Teutônia, a equipe da educação fiscal do município aproveitou para conscientizar os alunos da Escola Municipal Leopoldo Klepker do bairro alesgut, sobre a importância do tema.
Depois das apresentações da Banda da escola, a Dó Ré Mi, que abriu o evento, os mais de 100 alunos da escola ouviram atentamente as fala dos representantes da equipe de educação fiscal, do secretário da Educação Paulo Brust, do vice-prefeito Valdir do Amaral e do prefeito Jonatan Brönstrup.
A coordenadora de educação infantil do município, Alessandra Surkamp, interagiu com os alunos, despertando a curiosidade de como todos podem ajudar o município através da educação fiscal. "Falem com seus pais incentivando-os a pedir a nota fiscal, pois assim teremos retorno financeiro ao município e poderemos investir no futuro de vocês", justificou Alessandra.
O prefeito Jonatan Brönstrup, parabenizou as apresentações da banda, agradeceu a receptividade e anunciou duas mudanças na escola. "Em breve vamos climatizar as salas de aula e a partir de 2018, todos os alunos do município estarão uniformizados", garantiu Jonatan.
No final do evento foram revelados os consumidores premiados da Nota Fiscal Gaúcha:
Lotar Rahmeier de Imigrante, Eliseu Schroer de Westfália e Guilherme Bald de Teutônia, receberam R$ 200 cada, através do Programa Nota Fiscal Gaúcha.

Data de publicação: 13/09/2017