Com o tema “A vida tomando forma”, será aberta nesta quinta-feira, 14 de setembro, a Teutoarte, salão de artes visuais com exposição de trabalhos artísticos nas modalidades de desenho, pintura, mosaico, escultura e instalação. A visitação estará aberta até 17 de setembro, das 8 às 12 horas e das 14 às 21 horas.
Tendo por local o salão social da Associação Pró-Desenvolvimento de Languiru, a Teutoarte também contará com apresentações artísticas, como dança, música, literatura e poesia. No sábado, 16 de setembro, ainda tem workshop, a partir das 9 horas. As inscrições são limitadas e devem ser feitas pelo telefone (51) 99967-1890, com Marilu.
A solenidade de abertura do evento acontece na noite desta quarta-feira, 13 de setembro, às 19h30 no mesmo local da exposição e contará com a presença dos artistas expositores, comunidade em geral e autoridades convidadas.
A Teutoarte é uma realização da Associação Regional Cultural Artística (ARCA), com o apoio da Administração Municipal de Teutônia. A entrada é gratuita e a exposição é aberta a comunidade em geral.

Data de publicação: 13/09/2017