HORÁRIO DE ATENDIMENTO De segundas às sextas-feiras,
das 7h30min às 11h30min, 13h às 17h

Amvat traz secretário de Articulação com os Municípios para assembleia

Rodrigo Lorenzoni participa do encontro, que será realizado na sexta-feira, em Estrela

11 de março, 10h00min

Édson Luís Schaeffer/arquivo
Objetivo da assembleia será apresentar as demandas do Vale do Taquari
Objetivo da assembleia será apresentar as demandas do Vale do Taquari

O secretário de Estado de Articulação e Apoio aos Municípios, Rodrigo Lorenzoni, estará presente na assembleia geral da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat), que será realizada na sexta-feira, dia 15 de março, na sede da associação, em Estrela. A programação se inicia às 8h30min, com recepção e coffee break e às 9h está prevista a abertura dos trabalhos.
Conforme o presidente da Amvat e prefeito de Teutônia, Jonatan Brönstrup, será uma oportunidade para que o secretário possa dialogar com os prefeitos, apresentando as perspectivas do Governo do Estado para 2019, e também receber os pleitos da região. “No encontro anterior, tivemos um retorno positivo dos prefeitos quando trouxemos o deputado federal Lucas Redecker. A região tem necessidade de ser vista por nossos representantes no Estado e em nível federal. Por isso, com esses encontros, aproximamos nossos municípios e os nossos representantes”, frisa.
Na oportunidade, haverá um espaço para a assembleia do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Taquari (Consisa-VRT), para prestação de contas da entidade. Também será apresentado o Plano de Trabalho da RGE Sul para o Vale do Taquari, que foi entregue pela concessionária depois de audiência no Procon-RS, em Porto Alegre, no dia 13 de fevereiro.

Créditos do texto: Paulo Ricardo Schneider/Amvat