HORÁRIO DE ATENDIMENTO De segundas às sextas-feiras,
das 7h30min às 11h30min, 13h às 17h

Corais municipais de Teutônia selecionam novas vozes

Há vagas para sopranos, contraltos, tenores e baixos. Coral Municipal e Coral Municipal Anos Dourados são regidos pelo maestro Martin Altevogt.

8 de março, 10h00min

Édson Luís schaeffer/arquivo
Coral Municipal de Teutônia
Coral Municipal de Teutônia

Quem tem uma boa voz e gosta do canto coral, tem a oportunidade de perpetuar a tradição que destaca Teutônia no Estado e no País, tendo em vista que o município é a Capital Nacional do Canto Coral. Isto porque os corais municipais de Teutônia estão com inscrições abertas para novas vozes, que se juntarão aos grupos hoje existentes, representando o município em diversos cantos do Rio Grande do Sul e, inclusive, Brasil.
O Coral Municipal tem vagas abertas para sopranos, contraltos, tenores e baixos de 18 a 65 anos. Os ensaios e seleção, por meio de audição, iniciam nesta segunda-feira, dia 11 de março, às 18h30min, junto à sede do Sínodo Vale do Taquari, no Bairro Centro Administrativo.
O Coral Municipal Anos Dourados, destinado à pessoas acima de 60 anos, da mesma foram tem vagas abertas para sopranos, contraltos, tenores e baixos. Os ensaios e seleção, por meio de audição, iniciam na próxima terça-feira, dia 12 de março, às 8h30min, também junto à sede do Sínodo Vale do Taquari.
Os dois corais são regidos pelo maestro Martin Altevogt. As inscrições podem ser feitas com o próprio maestro, pelo telefone/WhatsApp (51) 98186-9659. “Não perca essa oportunidade de ajudar a perpetuar esta linda tradição trazida pelos nossos antepassados e que passa de geração em geração”, enaltece Altevogt.

Coral Municipal Anos Dourados – CRÉDITOS DA FOTO: Édson Luís Schaeffer/arquivo

CRÉDITOS DO TEXTO: Édson Luís Schaeffer