Divulgados os vencedores da extração municipal da Nota Fiscal Gaúcha

10 de julho, 16h06min

Foram divulgados os vencedores da extração municipal da Nota Fiscal Gaúcha, sorteio realizado no dia 28 de junho, em Sobradinho. Na extração de Teutônia, foram contemplados Adriano de Andrade, com R$ 500,00; Angelica Regina de Vargas, com R$ 300,00; e Renato Adelio Cord, com R$ 200,00.

Os contemplados devem entrar em contato com o Setor de ICMS, pelo telefone (51) 3762-7755, para obter orientações de como retirar o prêmio.

Para concorrer aos prêmios mensais, os consumidores devem estar cadastrados no site do programa Nota Fiscal Gaúcha e, ao comprarem no comércio local, exigirem a inclusão do seu CPF no cupom fiscal. Isso garantirá com que concorram a prêmios mensais e ainda ajudem o Município e o Estado na arrecadação de impostos.

Texto: Larissa Santos