HORÁRIO DE ATENDIMENTO De segundas às sextas-feiras,
das 7h30min às 11h30min, 13h às 17h

Doação de livros incrementará programa de Educação Fiscal

Secretaria de Educação recebeu 34 exemplares sobre liderança, educação financeira, empreendedorismo e investimentos, que também estarão disponíveis para empréstimo à comunidade interessada

17 de abril, 10h29min

Édson Luís Schaeffer
Livros foram doados à Secretaria de Educação
Livros foram doados à Secretaria de Educação

Recentemente, a Secretaria de Educação de Teutônia recebeu a doação de 34 livros sobre liderança, educação financeira, empreendedorismo e investimentos, de autores destaques em nível de Brasil e mundial. O material incrementará os trabalhos do programa de Educação Fiscal desenvolvido pelas secretarias de Educação e de Fazenda no município.
A doação foi feita por um advogado que atua em Porto Alegre e Teutônia e que prefere não se identificar. O objetivo é dar acesso a materiais aos quais o advogado não teve acesso no início de sua carreira acadêmica e profissional. Dentre os autores, estão James Hunter, Mário Sérgio Cortella, Napoleon Hill, Dale Carnegie, Gustavo Cerbasi, Robert Kiyosaki, Benjamin Graham, Caio Carneiro, entre outros.
Inicialmente, os livros serão utilizados na capacitação dos profissionais que atuam no programa de Educação Fiscal e Financeira. “Não temos dúvida de que esta doação enriquecerá em muito o trabalho feito pelo programa da Educação Fiscal. Só temos a agradecer pela doação deste riquíssimo material”, frisa a secretária de Educação, Rosana Schneider Rührwiem.
Nos próximos dias, as obras serão catalogadas. Além da capacitação dos profissionais que atuam na Educação Fiscal, os livros estarão disponíveis para empréstimo à comunidade interessada na Secretaria de Educação, junto ao Centro Administrativo de Teutônia.

Foto: Édson Luís Schaeffer
As 34 obras incrementarão a Educação Fiscal do município e estarão disponíveis para empréstimo

CRÉDITOS DO TEXTO: Édson Luís Schaeffer