HORÁRIO DE ATENDIMENTO De segundas às sextas-feiras,
das 7h30min às 11h30min, 13h às 17h

Doações à Assistência Social aquecerão muitos corações

Loja Quero-Quero e Academia Momento Fitness Personal arrecadaram donativos, que foram entregues à Secretaria de Assistência Social

2 de julho, 13h31min

Larissa Santos
Doações das academias Momento Fitness Personal
Doações das academias Momento Fitness Personal

A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Teutônia vêm aquecendo o coração de muitas pessoas através das doações de roupas, agasalhos e calçados feitas pelas entidades e comunidade. Recentemente, a pasta recebeu donativos arrecadados pela loja Quero-Quero, do Bairro Canabarro, e pela rede teutoniense de academias Momento Fitness Personal.
No dia 25 de junho, o gerente da Quero-Quero, Ezequiel dos Santos, entregou doações de roupas e agasalhos arrecadados pela loja para a Secretaria de Assistência Social e Habitação. “É muito importante se colocar no lugar do outro, promovendo a empatia através da doação dos agasalhos”, destacou Santos.
Já na segunda-feira, dia 1º de julho, foi a vez das academias Momento Fitness Personal, representadas por Nilmar Braga, Gustavo Fell, Lucas Unnewehr e Charles Dietze, ajudar a população, através das doações de roupas, agasalhos, calçados e cobertores. Para Braga, todas as pessoas deveriam doar, fazendo, assim, a diferença para quem precisa. “Agradecemos aos professores da academia e aos alunos pelo engajamento durante a campanha de arrecadação”, salientou. A campanha ocorreu entre os dias 21 de maio e 21 de junho, em pontos de coleta nas quatro unidades da rede.
A secretária de Assistência Social e Habitação e primeira-dama do município, Jaqueline Musskopf, recebeu com felicidade as doações. “São ações como estas que podemos alcançar o maior número de pessoas aquecidas nesse inverno. Pensar no próximo é perceber que existem pessoas com poucas condições e praticar a empatia, sendo solidários com elas”, completa. A Secretaria de Assistência Social reforça que todos podem doar roupas, agasalhos e calçados em bom estado, principalmente em tamanhos infantis.

Foto: Larissa Santos
Doações da Loja Quero-Quero

CRÉDITOS DO TEXTO: Larissa Santos