HORÁRIO DE ATENDIMENTO De Segunda às sextas-feiras,

Festival de Coros da Terceira Idade ocorre nesta quinta-feira em Teutônia

06/09/2018 15:23

Coral Municipal Anos Dourados de Teutônia

A tradição de Teutônia no canto coral estará em evidência nesta quinta-feira, dia 06 de setembro. O Coral Municipal Anos Dourados, que conta com integrantes da Terceira Idade, mostrará porque Teutônia é a Capital Nacional do Canto Coral. Isto porque, a partir das 14 horas, ocorre o Festival de Coros.

A programação será realizada na Igreja Evangélica de Confissão Luterana Paz, no Bairro Teutônia. A organização é do Coral Municipal Anos Dourados e da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer de Teutônia.

Além do coral anfitrião, já estão confirmados os seguintes grupos: Coral São Carlos, de Jacarezinho, Encantado; Coral da Oase, da Comunidade Evangélica Paz, do Bairro Teutônia; Coral da Terceira Idade de Santa Cruz do Sul; e Coral da Terceira Idade de Mato Leitão. “Estarão presentes mais de 100 vozes demonstrando a arte do canto coral. Toda a comunidade está convidada a prestigiar”, destaca o maestro Martin Altevogt.

Texto: Édson Luís Schaeffer
Foto: Leonardo Wiebusch/divulgação