HORÁRIO DE ATENDIMENTO De Segunda às sextas-feiras,
7h30min às 11h30min, 13h às 17h

Prefeitura abre processo seletivo para a contratação de motorista

04/07/2018 09:27

A Prefeitura de Teutônia abriu nesta quarta-feira, dia 04, as inscrições para a contratação, em caráter emergencial, de dois motoristas. Para inscrever-se, os candidatos devem dirigir-se até a Secretaria Municipal de Obras, Viação e Transportes, na Avenida 1 Oeste, 878, bairro Centro Administrativo, Sala 60, das 8h às 11h e das 13h30min às 16h30min, até o dia 10 de julho.

É necessário que o candidato esteja munido com uma cópia da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “D” ou “E”, acompanhada do documento original; cópia do histórico escolar, acompanhada pelo documento original; comprovação de experiência na função, caso possua; e prova de quitação das obrigações militares e eleitorais.

Todos os requisitos, carga horária, remuneração e demais informações sobre o processo seletivo podem ser conferidos no edital.

Texto: Larissa Santos