HORÁRIO DE ATENDIMENTO De Segunda às sextas-feiras,
7h30min às 11h30min, 13h às 17h
NOTICIAS

Prefeitura de Teutônia não terá expediente quarta e sexta-feira

Na quinta-feira, dia 1º, haverá expediente normal no Centro Administrativo e no Ambulatório de Atenção Básica do Bairro Canabarro. Escolas e demais unidades de saúde não terão expediente
30/10/2018 10:03

A Prefeitura de Teutônia comunica que nesta quarta-feira, dia 31 de outubro, e sexta-feira, dia 2 de novembro, não haverá expediente nas repartições públicas municipais. Estes dias coincidem com os feriados da Reforma Luterana (31 de outubro) e Finados (2 de novembro).

Já no dia 1º de novembro, quinta-feira, o expediente será normal no Centro Administrativo, com exceções na saúde e na educação. As escolas da rede municipal não terão aula, conforme pré-estabelecido no calendário escolar.

Já na saúde, conforme o decreto 2.498, de 26 de outubro, ficam dispensados os servidores das Unidades Básicas de Saúde, Estratégias de Saúde da Família, Vigilâncias Sanitária e Epidemiológica, Primeira Infância Melhor e Centro de Atendimento em Saúde Mental, tendo em vista que eles possuem horário diferenciado em relação ao realizado pelas repartições que funcionam junto ao Centro Administrativo. O Ambulatório de Atenção Básica do Bairro Canabarro, no entanto, terá expediente normal.

Este ano, nas repartições localizadas junto ao Centro Administrativo, não será feito feriadão direto, isto é, dos dias 31 de outubro até 4 de novembro. Como o dia do Servidor Público, 28 de outubro, caiu no domingo, não havia razão da transferência desta data para o dia 1º de novembro, como era feito em anos anteriores.

Texto: Édson Luís Schaeffer
Foto: Édson Luís Schaeffer/divulgação

LEIA TAMBÉM