Sarau literário marca encerramento do projeto Contos, Cantos e Encantos na EMEI Sonho de Criança

9 de setembro, 10h07min

divulgação
Sarau literário marcou o encerramento do trimestre e do projeto Contos, Cantos e Encantos

No final de agosto, a Escola Municipal de Educação Infantil Sonho de Criança, do Bairro Canabarro, realizou um sarau literário que marcou o encerramento do trimestre e do projeto Contos, Cantos e Encantos, com a participação de todas as turmas. Na ocasião ainda houve entrega dos portfólios e reunião entre pais, educadores e Secretaria de Educação.

Foto: divulgação

Durante o sarau literário, os encantos ficaram por conta dos alunos, através de suas apresentações. Os pais lotaram o espaço, o que foi classificado pela direção da escola como algo muito positivo, uma vez que os pais estão mostrando a sua força e se protagonizando como parte da história do educandário.

Foto: divulgação

De acordo com a diretora da escola, Eliane Girelli, tecer redes de compartilhamento com as famílias, ajuda mútua, cumplicidade e parceria são os intuitos da escola. “Acredito, que esse é o único caminho para o sucesso de nossas crianças. E na noite, foi possível perceber que estamos no caminho certo. Gratidão a todos pela presença! Foi lindo!”, pontuou.