HORÁRIO DE ATENDIMENTO De Segunda às sextas-feiras,
7h30min às 11h30min, 13h às 17h
NOTICIAS

Servidores recebem novo cartão de vale-alimentação


30/07/2018 13:47

Cartão Onercad começou a ser entregue na quinta-feira, dia 26, para os servidores da Prefeitura de Teutônia

Desde a manhã de quinta-feira, dia 26 de julho, os servidores da Prefeitura de Teutônia contam com um novo cartão de vale-alimentação. A funcionalidade será gerenciada pela empresa Expertise Soluções Financeiras Ltda., de Santa Cruz do Sul, que administra benefícios para empresas na região Sul, através do Sistema Onecard. O convênio conta, atualmente, com 16 estabelecimentos credenciados no município e 103 nas principais cidades do Vale do Taquari.

Na manhã de quarta-feira, dia 25, a secretária de Administração, Lilian Viviane Schlabitz, recebeu em sua sala a supervisora comercial da empresa, Alcione Pereira. Na oportunidade foram entregues aproximadamente 780 cartões de crédito, que serão utilizados pelos funcionários na aquisição de gêneros alimentícios "in natura". A ideia é que, cada secretaria entregue o cartão do servidor ligado ao seu setor, até o dia 31 de julho.

O valor do vale-alimentação é depositado no último dia útil do mês e corresponde a um total aproximado de R$ 240.000,00. A Administração ressalta que pretende ampliar os estabelecimentos credenciados. Para isso, o funcionário público pode sugerir novas inclusões, procurando o Departamento Pessoal.

Ainda na quinta-feira, dia 26, o prefeito em exercício, Valdir Oliveira do Amaral, entregou, de forma simbólica, o cartão vale-alimentação de Teresa Krieger Conrad, servidora da Secretaria de Obras. "O vale-alimentação é uma das formas de valorizarmos nossos servidores públicos. Eles exercem funções fundamentais para o bom andamento da máquina pública. Que eles possam continuar usufruindo deste importante benefício", frisou Amaral.

Texto: Larissa Santos:
Foto: Édson Luís Schaeffer/divulgação

LEIA TAMBÉM