Valdir Griebeler assume como chefe de Gabinete

Ele assume no lugar de Marcos Aurélio Borges de Quadros, que retornou às suas funções na Câmara de Vereadores

7 de agosto, 11h23min

Valdir Griebeler é o novo chefe de Gabinete

Nesta semana foi anunciado o novo chefe de Gabinete da Prefeitura de Teutônia. Valdir José Griebeler assumiu no lugar de Marcos Aurélio Borges de Quadros, que retornou às suas funções como vereador. Griebeler foi anunciado oficialmente como chefe de Gabinete nesta terça-feira, dia 6 de agosto, durante a reunião de secretários.
Conforme o prefeito, Jonatan Brönstrup, Griebeler já vinha executando um importante trabalho como assessor de Gabinete. “Tenho plena confiança no trabalho de Griebeler junto ao Gabinete e por conhecer a população de Teutônia. Geralmente, é ele o primeiro a atender o cidadão quando chega ao Gabinete”, frisou.
Griebeler já vinha trabalhando como assessor de Gabinete desde o dia 3 de janeiro de 2017, auxiliando no atendimento às demandas da população, bem como nas atividade rotineiras da pasta. Antes disso, era, por muitos anos, empresário do ramo de lojas de departamentos.
O novo chefe de Gabinete agradeceu a confiança do Executivo. “Vou continuar o trabalho que vinha fazendo, mas, claro, com uma carga de responsabilidade ainda maior. Só tenho a agradecer a confiança do Executivo e darei o meu melhor para continuar atendendo a população teutoniense, bem como às atribuições que o cargo me exigir”, frisou.