Edital Chamamento Público – Auxílio ao Comércio e Prestadores de Serviços – Covid-19

O MUNICÍPIO DE TEUTÔNIA, com sede em Teutônia/RS, à Av. I Oeste, 878, Bairro Centro Administrativo, através de seu Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições, torna público, para o conhecimento dos interessados, que está procedendo ao CHAMAMENTO PÚBLICO, no período de 29 de junho de 2020 a 10 de julho de 2020, no horário das 8horas às 11horas e das 13horas e 30minutos às 16 horas e 30minutos, na Prefeitura Municipal de Teutônia, na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (Sala do Empreendedor), à Av. I Oeste, n.° 878, Bairro Centro Administrativo, Teutônia/RS, para fins de concessão de incentivo econômico ao comércio e prestadores de serviços formais,  já sediados no Município de Teutônia/RS, que não tenham se enquadrado como essenciais nos termos dos decretos a nível municipal, sob a forma de auxílio para pagamento de locação de imóveis no Município, conforme Lei Municipal nº 5.380 de 10 de junho de 2020.

CONFIRA O EDITAL: