HORÁRIO DE ATENDIMENTO De segundas às sextas-feiras,
das 7h30min às 11h30min, 13h às 17h

Aqueça corações através da Campanha do Cobertor

Doações de cobertores em bom estado poderão ser doados diretamente à Assistência Social

4 de junho, 10h32min

divulgação
Cobertores em bom estado podem ser entregues na Secretaria de Assistência Social, no CRas ou no Creas
Cobertores em bom estado podem ser entregues na Secretaria de Assistência Social, no CRas ou no Creas

Aquele cobertor em bom estado, sem uso, pode aquecer o coração de outras pessoas. O frio intenso está marcando presença aos poucos e muitas famílias não têm um cobertor ou manta para se esquentar neste inverno. Por isso, a Secretaria de Assistência Social e Habitação e o Gabinete da Primeira Dama de Teutônia reeditam a Campanha do Cobertor.

As doações podem ser feitas diretamente na Secretaria de Assistência Social e Habitação, na sala 31 da Prefeitura, no Cras ou no Creas. É importante que os cobertores estejam em bom estado, para que, assim, a solidariedade pode aquecer o inverno de muitas pessoas.

Além de cobertores, a Secretaria de Assistência Social e Habitação também está aceitando doações de tênis, também em bom estado de uso. Muitas pessoas, em especial crianças, não possuem um tênis para usar, situação que se torna crítica com o frio intenso.

Assim como no ano passado, Teutônia não estará aderindo à campanha estadual do agasalho, tendo em vista que doações de roupas têm vindo quase que diariamente à Assistência Social. Com isso, a quantidade de agasalhos, por ora, têm sido suficiente para atender a demanda. Neste sentido, a pasta decidiu manter o foco nas principais carências atualmente: cobertores e tênis. Mais informações de como fazer a sua doação podem ser obtidas pelo telefone (51) 3762-7790.

 

 

CRÉDITOS DO TEXTO: Édson Luís Schaeffer