ASSOB doa 40 cestas básicas para Campanha de arrecadação de donativos

As doações da Associação dos Funcionários da Sicredi Ouro Branco (ASSOB) serão repassadas, ainda nesta semana, às famílias cadastradas na Assistência Social.

30 de março, 19h13min

Imprensa Teutônia

As primeiras doações da Campanha “Mãos que doam, mãos que alimentam” já estão chegando à Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação. Após a primeira ação, junto ao Drive-Thru, a Associação dos Funcionários da Sicredi Ouro Branco (ASSOB) doaram 40 cestas básicas, que foram entregues no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). As doações serão repassadas, ainda nesta semana, às famílias em situação de vulnerabilidade social, cadastradas na Secretaria, no CRAS e CREAS.

O que posso doar?

Alimentos não perecíveis (feijão, lentilha, arroz, massa, leite, farinha, açúcar, azeite, bolachas, entre outros)

Produtos de Higiene pessoal (sabonete, shampoo, creme dental, escova dental, desodorante, fraldas descartáveis, entre outros)

Produtos de Limpeza (sabão, sabão em pó, amaciante, álcool em gel, álcool, desinfetante, água sanitária, entre outros)

Onde posso doar?

– Drive-Thru da Vacinação, no Pavilhão Multiuso;

– Centro Municipal de Vacinação, no salão da Comunidade Redentor do bairro Canabarro;

– Secretaria de Assistência Social e Habitação, na sala 31, do Centro Administrativo Municipal;

– Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado na Avenida 01 Leste, nº 2280, no barro Centro Administrativo;

– Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS), localizado na Capitão Schneider, nº 79, no bairro Canabarro.

AI Teutônia