HORÁRIO DE ATENDIMENTO De segundas às sextas-feiras,
das 7h30min às 11h30min, 13h às 17h

Atendimento do Sine, Posto de Identificação e Junta Militar é totalmente suspenso

Decisão leva em conta as medidas de contenção à propagação do novo coronavírus

20 de março, 14h00min

Édson Luís Schaeffer
Sine tem atendimento suspenso totalmente
Sine tem atendimento suspenso totalmente

A direção da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) emitiu comunicado nesta sexta-feira, dia 20, determinando o fechamento, por 15 dias, de todas as agências FGTAS Sine. Neste sentido, o atendimento na Agência FGTAS Sine, Posto de Identificação e Junta Militar está totalmente suspenso neste período. Os três órgãos estão localizados na sala 34 do Centro Administrativo de Teutônia e concentravam, em determinados horários, grande aglomeração de pessoas.

A decisão leva em conta a necessidade de aumento das medidas de contenção em face da propagação do novo coronavírus e visando a proteção das pessoas que tem contato direto com atendimento ao público. Também é levada em conta a emergência em saúde pública de importância internacional declarada pela Organização Mundial da Saúde, em 30 de janeiro de 2020, em razão do novo coronavírus.

Fica, também, temporariamente suspensa a confecção de carteiras de identidade no Posto de Identificação. Já o benefício de Seguro Desemprego deverá ser encaminhado pela internet pelo próprio trabalhador, pelo site https://empregabrasil.mte.gov.br/.

 

CRÉDITOS DO TEXTO: Édson Luís Schaeffer