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Atendimento presencial do Sine, Posto de Identificação e Junta Militar é temporariamente suspenso

Decisão leva em conta as medidas de contenção à propagação do novo coronavírus

19 de março, 10h00min

Édson Luís Schaeffer
Sine tem atendimento presencial suspenso
Sine tem atendimento presencial suspenso

Foi emitida na tarde desta quinta-feira, dia 19 de março, a ordem de serviço que suspende, temporariamente, o atendimento presencial na Agência FGTAS Sine, Posto de Identificação e Junta Militar. Os três órgãos estão localizados na sala 34 do Centro Administrativo de Teutônia e concentravam, em determinados horários, grande aglomeração de pessoas.

A decisão leva em conta a necessidade de aumento das medidas de contenção em face da propagação do novo coronavírus e visando a proteção das pessoas que tem contato direto com atendimento ao público. Também é levada em conta a emergência em saúde pública de importância internacional declarada pela Organização Mundial da Saúde, em 30 de janeiro de 2020, em razão do novo coronavírus.

Conforme consta na ordem de serviço, fica, também, temporariamente suspensa a confecção de carteiras de identidade no Posto de Identificação. Já o benefício de Seguro Desemprego deverá ser encaminhado pela internet pelo próprio trabalhador, pelo site https://empregabrasil.mte.gov.br/.

A retirada de documentos confecionados que já estejam prontos, em caso de urgência, como a Carteira de Identidade e Certificado Militar, deverá ser feita através de agendamento, para evitar aglomeração de pessoas. O agendamento pode ser feito através do telefone (51) 3762-7749.

A ordem de serviço pode ser revista a qualquer momento, dada a evolução do índice epidemiológico do novo Cornavírus no Município. O documento tem efeitos a contar de 19 de março.

 

Tabelionato de Notas com atendimento suspenso

Por determinação do Poder Judiciário de Teutônia, visando evitar a propagação do novo coronavírus, o Tabelionato de Notas de Teutônia, sala 59 da Prefeitura, teve o atendimento ao público suspenso até o dia 31 de março.

As medidas urgentes serão atendidas pelo regime de plantão.
Eventuais situações de urgência não previstas em lei passarão pela prévia análise do Juiz de Direito Plantonista da Comarca.

➡ Telefone de plantão: (51) 99323-3118
➡ Para dúvidas: tabepereira@yahoo.com.br

➡Utilize as centrais de serviços eletrônicos:

➡ Imóveis – www.cri-rs.com.br
➡ Reg. Civil – www.registrocivil.org.br
➡ TD e PJ – www.rtdbrasil.org.br
➡ Protestos – www.protestors.com.br

 

 

 

CRÉDITOS DO TEXTO: Édson Luís Schaeffer