Aviso aos munícipes que têm débito automático da conta de água

16 de julho, 16h51min

O Departamento Municipal de Abastecimento de Água da Prefeitura de Teutônia comunica que, em função da mudança de sistema, foi cancelada a função débito automático das contas de água de aproximadamente 160 contribuintes. Com isso, não houve o débito automático das contas de água com vencimento em 15 de junho, 15 de julho e 15 de agosto para estes contribuintes.

Portanto, quem tem débito automático, mas recebeu a conta com o código de barras, deve efetuar o pagamento em agências bancárias, casas lotéricas, postos credenciados ou por meio de aplicativos dos bancos. Os bancos que efetuam o débito automático já foram contatados e estão refazendo os recadastros para normalizar a situação. A previsão é de que em setembro o débito automático esteja normalizado.

O Departamento Municipal de Abastecimento de Água está entrando em contato com os contribuintes que não tiveram o débito automático efetuado. Mas, em função de cadastros desatualizados, solicita-se que os contribuintes que tem o débito automático verifiquem junto à sua agência bancária se os descontos ocorreram normalmente. Mais informações no Departamento de Água, pelo telefone 3762-7700, ramal 113.