Capatazia do Bairro Canabarro recebe melhorias

12 de fevereiro, 13h44min

Capatazia contará com novos banheiros e vestiários

Recentemente, iniciaram as obras de melhorias na Capatazia do Bairro Canabarro. Além de um depósito de equipamentos novos, já concluído, estão sendo executadas as obras de banheiros novos, que ainda contarão com vestiários. Objetivo é oferecer mais conforto aos mais de 40 servidores que trabalham na capatazia do maior bairro de Teutônia.
Atualmente, os servidores dispõem apenas de um banheiro, que está em condições precárias de uso. As obras estão sendo executadas pelos próprios servidores, em parte anexa nos fundos do atual prédio. Quando concluídos os banheiros e vestiários novos, também serão feitas melhorias no prédio atual, como pinturas e adequações.
Para verificar o andamento das obras, o Executivo visitou, na semana passada, a Capatazia. Na oportunidade, o prefeito, Jonatan Brönstrup, o vice-prefeito, Valdir Oliveira do Amaral, acompanhados do secretário de Obras, Marcelo Walter, e do subsecretário de Obras, Paulo Jacó Krüger, também conversaram com os servidores e se colocaram a disposição deles.
Brönstrup ressaltou que a Capatazia do Bairro Canabarro é de extrema importância. “É a maior capatazia do nosso município. Por isso, queremos oferecer um ambiente de trabalho digno a vocês. Este ano, teremos inúmeras obras no município e a contribuição de vocês se torna cada vez mais importante. Vocês sabem melhor do que precisa ser feito e, por isso, temos extrema confiança no trabalho de vocês. Que possamos estar mais próximos de vocês e que este ano seja de muito entusiasmo, harmonia e sintonia”, frisou.

Executivo aproveitou a oportunidade para conversar com os servidores – CRÉDITOS DA FOTO: Édson Luís Schaeffer

Amaral, da mesma forma, se colocou a disposição dos servidores. “Estar com vocês é estar em casa. Estamos trabalhando de portas abertas para vocês, para ouvir suas demandas e sugestões. Além de verificar as obras de melhorias, o objetivo desta visita é dizer que queremos estar cada vez mais próximos de vocês”, ressaltou.
O Executivo ainda comunicou que vem trabalhando na renovação da frota da Secretaria de Obras e que a capatazia, assim que possível, estará recebendo novos maquinários. Também foi anunciado que, nos próximos dias, a capatazia receberá uma Kombi – que até então era utilizada pela Secretaria de Educação – para complementar os serviços prestados no Bairro Canabarro e arredores.

Executivo aproveitou a oportunidade para conversar com os servidores – CRÉDITOS DA FOTO: Édson Luís Schaeffer