Coral Municipal promove Festival de Coros neste domingo

37ª edição do evento ocorre na igreja da Comunidade Católica Cristo Rei, no Bairro Languiru

19 de novembro, 13h57min

Édson Luís Schaeffer/arquivo
Coral Municipal de Teutônia é o anfitrião do evento

A tradição de Teutônia no canto coral estará em evidência neste domingo, dia 24 de novembro. Isto porque Coral Municipal de Teutônia mostrará porque o município é a Capital Nacional do Canto Coral durante o 37º Festival de Coros, a partir das 19h.
A programação será realizada na igreja da Comunidade Católica Cristo Rei, no Bairro Languiru. Cada coral se apresentará com quatro canções, sendo ao menos uma natalina. A programação é aberta para toda a comunidade. A organização é do Coral Municipal e da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer de Teutônia.
Além do coral anfitrião, estão confirmados os seguintes grupos: Coro Resonare de Passo Fundo; Coro da Fundação Casa das Artes, de Bento Gonçalves; e Coral Masculino de Bom Princípio. “Estarão presentes mais de 100 vozes demonstrando a arte do canto coral. É um momento de troca de experiências e novas amizades, além de manter esta linda tradição”, destaca o maestro Martin Altevogt.