Divulgados os vencedores da extração municipal da Nota Fiscal Gaúcha

Para concorrer aos prêmios mensais, os consumidores devem estar cadastrados no site do programa Nota Fiscal Gaúcha e exigir a inclusão do seu CPF no cupom fiscal

1 de dezembro, 8h46min

Solicitar o CPF na nota fiscal pode resultar em prêmios em dinheiro

Foram divulgados os vencedores da extração municipal da Nota Fiscal Gaúcha (NFG), sorteio realizado no dia 26 de novembro, na sede da Secretaria Estadual da Fazenda, em Porto Alegre. Na extração de Teutônia, foram contemplados: Ronaldo José Machado, de Teutônia, com R$ 500,00; Merlin Mocellin, de Pouso Novo, com R$ 300,00; e Carissa Maria Klein, de Poço das Antas, com R$ 200,00.

O programa Nota Fiscal Gaúcha tem trazido inúmeros benefícios, dentre eles, concorrer a prêmios em dinheiro todo mês, tanto na extração do Estado quanto na extração municipal em Teutônia, e receber desconto no Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). O programa visa incentivar a população de solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, conscientizando-os assim, sobre a importância social do tributo.

Para participar do programa, os consumidores devem estar cadastrados no site https://nfg.sefaz.rs.gov.br, sendo necessário incluir um e-mail para contato e indicação de entidades para serem beneficiadas com um repasse trimestral, em dinheiro. Após o cadastro no site da NFG, ao solicitarem a inclusão do CPF na nota fiscal de suas compras, em estabelecimentos participantes, os cidadãos acumulam pontos que serão convertidos em bilhetes, possibilitando desta forma, concorrer aos prêmios.