Divulgados os vencedores da extração municipal da Nota Fiscal Gaúcha

30 de julho, 16h55min

Foram divulgados os vencedores da extração municipal da Nota Fiscal Gaúcha, sorteio realizado no dia 26 de julho. Na extração de Teutônia, foram contemplados Rosangela Amaral de Jesus, com R$ 500,00; Vania Lucia Medeiros da Silva, com R$ 300,00; e Nilve Fritscher Metzelthin, de Dois Lajeados, com R$ 200,00. Os contemplados devem entrar em contato com o Setor de ICMS, pelo telefone (51) 3762-7755, para obter orientações de como retirar o prêmio.

Para concorrer aos prêmios mensais, os consumidores devem estar cadastrados no site do programa Nota Fiscal Gaúcha e, ao comprarem no comércio local, exigirem a inclusão do seu CPF no cupom fiscal. Isso garantirá com que concorram a prêmios mensais e ainda ajudem o Município e o Estado na arrecadação de impostos.

Texto: Larissa Santos