Divulgados os vencedores da extração municipal da Nota Fiscal Gaúcha

4 de dezembro, 8h08min

Foram divulgados os vencedores da extração municipal da Nota Fiscal Gaúcha, sorteio realizado no dia 29 de novembro, em Viadutos. Na extração de Teutônia, foram contemplados Ariana de Barros, de Rio Pardo, com R$ 500,00; Maiquel Maciel Scheeren, de Teutônia, com R$ 300,00; e Alex Willian Landmeier, de Westfália, com R$ 200,00. Os contemplados devem entrar em contato com o Setor de ICMS, pelo telefone (51) 3762-7755, para obter orientações de como retirar o prêmio.

Para concorrer aos prêmios mensais, os consumidores devem estar cadastrados no site do programa Nota Fiscal Gaúcha e, ao comprarem no comércio local, exigirem a inclusão do seu CPF no cupom fiscal. Isso garantirá com que concorram a prêmios mensais e ainda ajudem o Município e o Estado na arrecadação de impostos.

Texto: Larissa Santos