HORÁRIO DE ATENDIMENTO De segundas às sextas-feiras,
das 7h30min às 11h30min, 13h às 17h

Doação de material escolar deixará a volta às aulas ainda melhor

Podem ser doados cadernos, lápis, folhas, canetas, borrachas, réguas, mochilas, enfim, materiais novos que podem beneficiar muitas crianças

28 de janeiro, 9h50min

A volta às aulas está próxima. Para muitos alunos, material escolar novo e ansiedade para começarem as aulas. No entanto, nem todas as famílias têm condições de comprar material escolar para os seus filhos. Por isso, a Secretaria de Assistência Social e Habitação e o Gabinete da Primeira Dama reeditam a Campanha de Arrecadação de Material Escolar.
Podem ser doados cadernos, lápis, folhas, canetas, borrachas, réguas, mochilas, enfim, materiais novos ou em bom estado de uso, que podem beneficiar muitas crianças. As doações podem ser entregues até o dia 28 de fevereiro, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h, nos seguintes locais:
– Secretaria de Assistência Social e Habitação, sala 31 da Prefeitura;
– Centro de Referência de Assistência Social (Cras), situado à Avenida 1 Leste, esquina com a Rua 10 Sul, Bairro no Centro Administrativo;
– e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), situado à Rua Capitão Schneider, no Bairro Canabarro.
A Secretaria de Assistência Social convida toda a comunidade a se juntar nesta corrente de solidariedade. “A sua doação fará a diferença e será motivo de muitos sorrisos. Vamos tornar a volta às aulas de muitas crianças ainda melhor”, destaca a titular da pasta e primeira-dama, Jaqueline Musskopf.


CRÉDITOS DO TEXTO: Édson Luís Schaeffer