HORÁRIO DE ATENDIMENTO De segundas às sextas-feiras,
das 7h30min às 11h30min, 13h às 17h

Empregar-RS aproximará trabalhadores e empregadores nesta sexta-feira no Sine de Teutônia

Na oportunidade, haverá intermediação de mão obra, com entrevistas de emprego e atividades de orientação sobre o mundo do trabalho

14 de outubro, 11h02min

Édson Luís Schaeffer/arquivo
Empregar-RS ocorrerá nesta sexta-feira
Empregar-RS ocorrerá nesta sexta-feira

Assim como em todo o Estado, a Agência FGTAS/Sine de Teutônia promove nesta sexta-feira, dia 18 de outubro, das 9h às 16h, a 6ª edição do Empregar-RS, considerado o maior evento de empregabilidade do Estado. Na oportunidade, haverá intermediação de mão obra, com entrevistas de emprego e atividades de orientação sobre o mundo do trabalho.
Empregadores interessados em oferecer vagas ou entrevistar trabalhadores no evento podem cadastrar, gratuitamente, oportunidades de emprego até o dia 17 de outubro. Para isso, é necessário entrar em contato com o Sine, através do e-mail teutonia@fgtas.rs.gov.br ou pelo telefone 3762-7749.
Já os trabalhadores interessados em se candidatar às vagas de emprego devem comparecer ao local de realização do evento, sala 34 da Prefeitura, no dia 18 de outubro. Importante: é preciso estar munido da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).
O evento visa aproximar empresas que necessitam contratar e profissionais que buscam uma oportunidade de emprego, além de desenvolver habilidades e conhecimentos favoráveis a formação do trabalhador e colocação no mercado de trabalho. Realizado anualmente desde 2015, pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social, o Empregar-RS já atendeu 83.706 trabalhadores. Vinculada à Secretaria Estadual de Trabalho e Assistência Social (STAS), a FGTAS é a instituição executora das políticas públicas de trabalho, emprego e desenvolvimento social do Rio Grande do Sul.

CRÉDITOS DO TEXTO: Larissa Santos