Executivo apresenta projetos ao Legislativo

Todos os vereadores foram convidados a participar da reunião de apresentação dos projetos que deram entrada na Casa para apreciação nesta terça-feira.

26 de janeiro, 17h02min

Diego Silva

Na noite desta segunda-feira, dia 25, o prefeito Celso Aloisio Forneck e a vice-prefeita Aline Röhrig Kohl, reuniram-se com os vereadores a fim de explicar e sanar dúvidas referente aos projetos de Lei encaminhados à Casa Legislativa, que entrarão em pauta nesta terça-feira, dia 26. Na oportunidade, o executivo também recebeu as demandas identificadas pelos legisladores.

Estiveram presentes na reunião os vereadores Vitor Erneto Krabbe (PDT), Neide Jaqueline Schwarz (PDT), Valdir Griebeler (PSDB), Jorge Hagemann (PDT), Evandro Biondo (MDB), Diego Tenn Pass (PDT), Márcio Vogel (MDB), Cláudia Cristina Frigo (Cidadania), Cleudori Paniz (PSD).

IMPRENSA TEUTÔNIA