Executivo de Teutônia inicia processo de transição nesta quinta-feira

Atual prefeito, Jonatan Brönstrup, se reunirá com o prefeito eleito, Celso Aloisio Forneck

18 de novembro, 14h06min

Paulo Sérgio Rosa
Atual prefeito, Jonatan Brönstrup

O processo de transição entre o atual Executivo municipal de Teutônia e o governo eleito para a gestão 2021/2024 iniciará nesta quinta-feira, dia 19 de novembro. Na oportunidade, o atual prefeito, Jonatan Brönstrup, acompanhado do vice, Valdir Oliveira do Amaral, se reunirá com o prefeito e vice eleitos, Celso Aloisio Forneck e Aline Röhrig Kohl.

O encontro ocorrerá às 8h30min desta quinta-feira, quando Forneck deve entregar a Brönstrup o ofício solicitando o início do processo de transição. Na ocasião, também serão indicados os nomes da equipe de transição. Já na segunda-feira, dia 16, o atual prefeito telefonou para Forneck, parabenizando-o pelo sucesso no pleito municipal e já alinhando detalhes da transição.

O chefe do Executivo também já colocou toda a sua equipe à disposição. “Queremos garantir uma transição tranquila e transparente, assegurando a entrega de informações e dados necessários ao exercício do novo mandato. De antemão, desejamos ao novo Executivo um ótimo trabalho, para que Teutônia possa continuar se desenvolvendo e sendo referência em diversas áreas”, pontua Jonatan Brönstrup.

Durante o período de transição, todos os serviços públicos permanecem funcionando normalmente. Isto inclui as obras já licitadas e/ou contratadas. “Queremos entregar o Município nas melhores condições possíveis, para que a nossa população não seja afetada durante a transição de governo”, acrescenta o prefeito.