Fazenda comunica prazo para negociação das faturas de água

Os munícipes poderão negociar e parcelar os débitos, referente às faturas de água, junto à sala 14 da prefeitura.

1 de fevereiro, 17h03min

Imprensa Teutônia

A Secretaria Municipal da Fazenda e o Departamento Municipal de Abastecimento de Água de Teutônia (DMAAT), que atende aos bairros Canabarro, Centro Administrativo e Teutônia, comunicam que o prazo para negociação dos débitos referente às contas de água, deve ocorrer durante o mês de fevereiro, entre os dias 02 e 26, a fim de regularizar a situação junto à Fazenda e evitar a interrupção dos serviços.

A partir de março iniciará o processo de corte do fornecimento de água, para os casos em que os débitos permanecerem em aberto ou sem negociação vigente. As pessoas podem solicitar as guias para quitação ou parcelamento na sala 14 do Centro Administrativo Municipal.

IMPRENSA TEUTÔNIA