Feira do Produtor será retomada no Bairro Canabarro a partir de sexta-feira

Feira, que estava suspensa em função da pandemia, retornará à praça

17 de novembro, 7h00min

Paulo Sérgio Rosa
Diversos produtos podem ser encontrados na Feira do Produtor

Nesta sexta-feira, dia 4 de setembro, será retomada a Feira do Produtor Rural no Bairro Canabarro. Suspensa por um período em decorrência da pandemia do novo coronavírus, a feira retorna à Praça Pastor Hugo Erich Wilhelm Ziebarth, popularmente conhecida como a praça da Comunidade Evangélica Redentor, e ocorrerá das 15h às 17h30min, sempre nas sextas-feiras.

Diversos produtos de produtores rurais e das agroindústrias podem ser encontradas na Feira, como pães, cucas, bolos, biscoitos, torresmo, linguiça, salame, verduras, legumes, entre outros. O foco dos produtores teutonienses tem sido a produção orgânica de alimentos e que podem ser encontrados nas feiras do produtor no município.

Além da praça no Bairro Canabarro, a Feira do Produtor ainda ocorrem em outros dois locais. Também nas sexta-feiras, das 14h30min às 17h, ocorre a comercialização dos produtos das agroindústrias no saguão da Prefeitura, no Bairro Centro Administrativo. Já nos sábados, a Feira do Produtor ocorre das 8h às 11h30min em frente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Teutônia e Westfália, no Bairro Languiru.

Foto: Paulo Sérgio Rosa
Foto: Paulo Sérgio Rosa

—–

NOTA: Notícia feita em 02/09/2020, mas somente publicado no site da Prefeitura em 17/11/20, em respeito à legislação eleitoral.