HORÁRIO DE ATENDIMENTO De segundas às sextas-feiras,
das 7h30min às 11h30min, 13h às 17h

Inscrições para escolha da nova corte de soberanas de Teutônia são prorrogadas até o dia 7 de outubro

Rainha e princesas promoverão e divulgarão as potencialidades de Teutônia

1 de outubro, 16h37min

Foram prorrogadas até a próxima segunda-feira, dia 7 de outubro, as inscrições para a escolha das novas soberanas do município de Teutônia. A próxima corte, formada por rainha e duas princesas, terá o papel de representar o município em eventos, festas típicas e festivais locais, regionais e estaduais, levando simpatia e afetividade a todos.
A avaliação é composta por entrevista cultural, desfile, expressão oral, e expressão oral e fotogenia. A atividade final é um desfile, a ser realizado em 08 de novembro de 2019, na Associação Pró-Desenvolvimento Languiru, com apresentação das candidatas aos jurados, coquetel, desfile, apresentação cultural e resultado final do concurso.
Segundo a primeira-dama de Teutônia, Jaqueline Musskopf, a realização do concurso é de suma importância para o município, já que as soberanas representam toda a comunidade, bem como a cultura do povo. “São mulheres que irão promover e divulgar as potencialidades de nossa cidade em todos os lugares. Por isso é necessário que elas tenham responsabilidade, comprometimento, conhecimento e acima de tudo, que amem Teutônia e transmitam isso através de suas atitudes durante e após o concurso”, ressalta.
O concurso é uma realização da Administração Municipal através da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, e conta com o apoio do Gabinete da Primeira-Dama.

Inscrições

Para efetivar a inscrição, as interessadas devem comparecer até dia 7 de outubro, das 7h30min às 12h e das 13h às 17h, no Gabinete da Primeira Dama, sala 31, junto à Prefeitura Municipal, com a documentação exigida, que está disponível no site da Prefeitura, www.teutonia.rs.gov.br/web/media/publicacoes/decretos/DEC_2620-2019_9efae6c847cd2.pdf. Mais informações podem ser obtidas junto à secretaria responsável.

CRÉDITOS DO TEXTO: Larissa Santos