HORÁRIO DE ATENDIMENTO De segundas às sextas-feiras,
das 7h30min às 11h30min, 13h às 17h

Live da Orquestra de Teutônia marcará os 39 anos do município

Transmissão ocorre no dia 11 de junho, às 20h, no Facebook da Prefeitura e no Youtube da Orquestra

5 de junho, 14h28min

Paulo Sérgio Rosa/arquivo
Orquestra de Teutônia trará grandes clássicos da música mundial na live alusiva aos 39 anos de emancipação de Teutônia
Orquestra de Teutônia trará grandes clássicos da música mundial na live alusiva aos 39 anos de emancipação de Teutônia

Teutônia comemorará os 39 anos de emancipação – transcorridos no dia 24 de maio – com uma viagem pelo mundo por meio da música no dia 11 de junho. Por meio de live no Facebook e no Youtube, a Orquestra de Teutônia trará clássicos da música mundial, de diversos estilos e artistas, marcando, assim, o aniversário do município.

Conforme o prefeito, Jonatan Brönstrup, a live visa valorizar a tradição musical do município, bem como presentear a comunidade com o show da Orquestra de Teutônia. “A Orquestra de Teutônia é referência e representa, com êxito, toda a musicalidade do nosso município. Este ano, estamos precisando nos reinventar e, para não deixar passar em branco os 39 anos de Teutônia, oportunizamos este momento ímpar à toda a comunidade”, enaltece.

A live inicia às 20h do dia 11 de junho, feriado de Corpus Christi. A transmissão será via página da Prefeitura de Teutônia no Facebook e no canal do Youtube da Orquestra. “Estamos preparando uma viagem descontraída, uma volta ao mundo com a música, visitando diferentes países, trabalhos de diversos artistas e estilos musicais. Queremos transmitir muita energia positiva, pois será uma live para cantar, dançar e se emocionar”, ressalta o maestro da Orquestra, Astor Jair Dalferth.

Para a realização da live, serão tomadas todas as medidas de proteção e higienização contra o novo coronavírus, como o distanciamento mínimo entre os integrantes da Orquestra e disposição especial e segura dos músicos com instrumentos de sopro. A Vigilância em Saúde de Teutônia está orientando todo o processo, para que a live ocorra de forma segura e preservando a saúde dos envolvidos. A promoção da live é da Prefeitura de Teutônia, por meio da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer.

 

Foto: Paulo Sérgio Rosa/arquivo
Orquestra de Teutônia trará grandes clássicos da música mundial na live alusiva aos 39 anos de emancipação de Teutônia

 

CRÉDITOS DO TEXTO: Édson Luís Schaeffer