Ponto facultativo de Carnaval altera expediente da Prefeitura de Teutônia

Não haverá expediente nas repartições públicas municipais nos dias 24 e 25 de fevereiro

19 de fevereiro, 14h56min

Leo Wiebusch
Prefeitura não terá expediente nos dias 24 e 25

Considerando o feriado do Carnaval que acompanha o calendário nacional, a Prefeitura de Teutônia não terá expediente na próxima segunda-feira e terça-feira, dias 24 e 25 de fevereiro, respectivamente, em atenção à Lei Municipal Nº 4.969/2018. A medida se estende a todas as repartições públicas municipais, como postos de saúde, escolas e outros órgãos.
Nestes dias, no entanto, ficam mantidos os serviços essenciais de coleta do lixo e o transporte de pacientes. As atividades voltarão ao normal na manhã de quarta-feira, dia 26 de fevereiro. A Lei Municipal Nº 4.969/2018 prevê que não haverá expediente nas repartições públicas do município na segunda e terça-feira de Carnaval, entre outras datas.