HORÁRIO DE ATENDIMENTO De segundas às sextas-feiras,
das 7h30min às 11h30min, 13h às 17h

Preços baixos e oportunidades de negócios marcarão o Feirão do Comércio de Teutônia neste final de semana

Abertura ocorreu na noite desta sexta-feira. Programação segue até este domingo, junto ao pavilhão da Comunidade Católica do Bairro Canabarro, com entrada franca. Vestuário, calçados, móveis, bazar, artesanato, brinquedos infláveis gratuitos, ervateira, agroindústrias, praça de alimentação e muito mais está à disposição do público

13 de julho, 11h12min

Édson Luís Schaeffer
Diversas promoções prometem atrair o público
Diversas promoções prometem atrair o público

Quem procura preço baixo – com descontos que podem passar os 50% – pode aproveitar o 2º Feirão do Comércio de Teutônia, que ocorre neste final de semana junto ao pavilhão da Comunidade Católica do Bairro Canabarro. A programação iniciou na noite desta sexta-feira, dia 12 de julho, e segue o final da tarde deste domingo, dia 14, com muitas promoções esperando o público. O evento é uma promoção da CIC Teutônia, com o apoio da Administração Municipal e o patrocínio de Sicredi e TRIP Tecnologia.
A cerimônia de abertura ocorreu no início da noite de sexta-feira, reunindo autoridades, empresários e comunidade, que aguardava a abertura dos portões para aproveitar as ofertas. A presidente da CIC, Marisa Wolf, colocou que o Feirão é uma das formas de valorizar o comércio de Teutônia. “Chegamos à segunda edição, mostrando que o primeiro foi um sucesso. Agradecimento especial aos nossos expositores, que entenderam a proposta do evento. Boas vendas a todos!”, pontuou.

Foto: Édson Luís Schaeffer
Abertura reuniu autoridades, empresários e comunidade

O gerente da agência Sicredi Ouro Branco do Bairro Canabarro, Adelir Luiz Hensel, reforçou que o evento visa gerar bons negócios para empreendedores e comunidade. “Isso fomenta o desenvolvimento do nosso município e da nossa região”, sublinhou. “Se somos a segunda maior economia do Vale do Taquari, isso se deve pela coragem, trabalho e persistência dos nossos empreendedores, que têm, no Feirão, a chance de expor oportunidades”, enalteceu a presidente da Câmara de Vereadores, Keetlen Link.
O prefeito, Jonatan Brönstrup, colocou que o Município tem buscado condições favoráveis para o desenvolvimento do comércio em Teutônia, como a revitalização da Rua Capitão Schneider, regulamentação do comércio ambulante e sendo parceiro no Feirão. “As empresas aqui empregam e geram renda, dando condições para o desenvolvimento de Teutônia. Acreditamos no comércio e na união de vocês, empreendedores. Se somos a segunda maior economia do Vale, é porque existe o comprometimento de todos os empreendedores”, frisou.

Foto: Édson Luís Schaeffer
Abertura reuniu autoridades, empresários e comunidade

O Feirão do Comércio de Teutônia segue neste sábado, até as 22h, e neste domingo, das 9h às 17h. No ginásio, expositores do vestuário, calçados, móveis, bazar, cama, mesa e banho, produtos de limpeza, óticas, colchões, instituições de ensino, farmácia, entre outros, estão à disposição do público, com descontos que podem passar os 50%. Já na parte inferior do pavilhão, há exposição e comercialização de artesanato e produtos agroindustriais, brinquedos infláveis gratuitos, ervateira e praça de alimentação.

Foto: Édson Luís Schaeffer
Logo após a abertura do evento, movimentação nos estandes foi intensa

A proposta do Feirão do Comércio é movimentar a economia e proporcionar aos consumidores de Teutônia e região a oportunidade de suprirem suas necessidades, adquirindo produtos no comércio local e sabendo que esses recursos gerados serão reinvestidos na comunidade. A estrutura disponibilizada para o 2º Feirão do Comércio de Teutônia é a mesma utilizada na tradicional Festa de Maio, com estandes, iluminação e energia elétrica, painéis e piso revestido de carpete.

Foto: Édson Luís Schaeffer
Logo após a abertura do evento, movimentação nos estandes foi intensa

CRÉDITOS DO TEXTO: Édson Luís Schaeffer