Prefeito de Teutônia viaja à Brasília em busca de recursos

Aline Rohrig Koll assume o cargo de prefeita durante a ausência do chefe do executivo.

3 de maio, 17h46min

Diego Silva / AI Teutônia

O prefeito Celso Aloísio Forneck viajará à Brasília nesta terça-feira, dia 04, a fim de captar recursos para Teutônia, através de emendas parlamentares, junto aos deputados federais e senadores, para investir em diversas áreas, especialmente em saúde, educação, obras, agricultura e infraestrutura.

A previsão de retorno é para esta quinta-feira, dia 06. Neste período em que o prefeito estiver ausente, a vice-prefeita Aline Rohrig Kohl assumirá a prefeitura de Teutônia. A transmissão de cargo ocorreu na tarde desta segunda-feira, dia 03, às 17h, no Gabinete do Prefeito. Na sexta-feira, dia 07, o prefeito reassume o cargo.

AI Teutônia