Prefeitura de Teutônia abre processo seletivo para contratação de serventes

O prazo para as inscrições será entre os dias 22 e 26 de março.

11 de março, 14h25min

Imprensa Teutônia

A Prefeitura de Teutônia publicou edital de processo seletivo simplificado nº 021/2021 nesta segunda-feira, dia 08, para contratação, em caráter emergencial, de oito serventes, para trabalhar no período de 40h/semanais, junto às instituições do Ensino Fundamental e de Educação Infantil municipais, bem como nas Unidades Básicas de Saúde. Para realizar a inscrição, os candidatos devem dirigir-se à Secretaria Municipal de Educação, na sala 07, entre os dias 22 e 26 de março, das 8h às 11h e das 14h às 16h, com agendamento prévio, pelo telefone 3762 7700, a fim de evitar aglomeração.

Para se inscrever no Processo Seletivo, o candidato deverá apresentar, presencialmente, no local e horário divulgados, os seguintes documentos:
– ficha de inscrição disponibilizada no Anexo I;
– cópia de documento de identidade oficial com foto e original;
– cópia do Histórico Escolar e original, para comprovação da escolaridade mínima exigida.

As atribuições necessárias para o cargo, bem como remuneração, carga horária e demais informações sobre o processo seletivo podem ser conferidos no edital.

Edital no link: https://www.teutonia.rs.gov.br/publicacoes/?t=processo-seletivo

IMPRENSA TEUTÔNIA