Programação Farroupilha de Teutônia terá drive-in e live

Estão confirmadas as seguintes atrações: Os Monarcas, Capitão Faustino, Luz de Candieiro, Os Centauros e Alma Crioula

17 de novembro, 6h00min

divulgação
Os Monarcas se apresentam no dia 18 de setembro

Em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), Teutônia não terá o já tradicional Acampamento Farroupilha. Mas, os festejos farroupilhas não passarão em branco. Nos dias 18 a 20 de setembro, ocorre o Drive-in Farroupilha, com transmissão via internet. As atrações confirmadas são Os Monarcas, Capitão Faustino, Luz de Candieiro, Os Centauros e Alma Crioula.

O drive-in ocorrerá no Pavilhão Multiuso do Centro Administrativo, oferecendo um espaço coberto e mais conforto para quem prestigiar o evento. Para assistir as atrações, as pessoas deverão obrigatoriamente ficar dentro de seus veículos. Em função do espaço limitado, haverá a transmissão (live) pelo canal da Rádio Popular FM no Youtube.

Durante o evento, é obrigatório o uso de máscara e cada veículo deve ter álcool gel. Para ir ao banheiro ou solicitar os serviços de copa e cozinha, basta ligar o pisca-alerta que alguém da organização irá até o veículo para atender e orientar.

Os ingressos por veículo para o drive-in estão disponíveis na Secretaria de Assistência Social e Habitação de Teutônia, sala 31 da Prefeitura. Para a retirada do ingresso, solicita-se a doação de 12 litros de leite ou 4 quilos de alimentos não perecíveis.

A programação será a seguinte:

> 18 de setembro (sexta-feira)

– 20h: Os Monarcas

> 19 de setembro (sábado)

– 19h30min: Capitão Faustino

– 21h: Grupo Luz de Candieiro

> 20 de setembro (domingo)

– 10h: Os Centauros

– 12h: Grupo Alma Crioula

Foto: Édson Luís Schaeffer/arquivo
Capitão Faustino é um das atrações do sábado
Foto: divulgação
Grupo Luz de Candieiro se apresenta no sábado à noite
Os Centauros sobem no palco do Drive-in no dia 20 de setembro
Grupo Alma Crioula encerra a programação no dia 20 de setembro

———–

NOTA: Notícia feita em 08/09/2020, mas publicada no site da Prefeitura somente em 17/11/2020, em atenção à Legislação Eleitoral.