Repartições públicas de Teutônia não terão expediente na quinta e sexta-feira

As atividades serão normalizadas no dia 15 de junho

8 de junho, 15h33min

Leo Wiebusch/divulgação
Prefeitura de Teutônia não terá expediente quinta e sexta-feira

As repartições públicas de Teutônia não terão expediente na quinta e sexta-feira, dias 11 e 12 de junho, respectivamente. Em função do feriado de Corpus Christi na quinta-feira, foi decretado ponto facultativo na sexta-feira. As atividades serão normalizadas na próxima segunda-feira, dia 15 de junho. Ficam inalterados os serviços essenciais de coleta de lixo e transporte de pacientes.

Os servidores municipais dispensados do trabalho na sexta-feira não farão jus à percepção do benefício do vale-alimentação, tendo em vista que não ocorrerá compensação de jornada. Só em vale-alimentação, a economia prevista na sexta-feira é de aproximadamente R$ 20 mil, sem levar em conta ainda a energia elétrica, água, telefone, entre outras despesas.