Segundo carro da campanha Natal dos Sonhos é oficialmente entregue

Adélio Altevogt, de Linha Harmonia, recebeu as chaves e a documentação do veículo sorteado na noite do dia 23 de dezembro

28 de dezembro, 15h04min

Paulo Sérgio Rosa
Adélio Altevogt (e) recebeu as chaves do veículo junto com seu sobrinho Clairton (d)

Adélio Altevogt, de Linha Harmonia, interior de Teutônia, recebeu, oficialmente, as chaves do Renault Kwid zero quilômetro da campanha Natal dos Sonhos 2020. A entrega ocorreu na manhã de segunda-feira, dia 28 de dezembro, no Centro Administrativo. O agricultor foi contemplado com o automóvel no último sorteio da campanha, realizado no dia 23 de dezembro.

O contemplado veio acompanhado do sobrinho Clairton Altevogt e foi recebido pelo prefeito, Jonatan Brönstrup. Na ocasião, o chefe do Executivo assinou a transferência do veículo para o sorteado. Em seguida, foi feita a entrega oficial das chaves.

Altevogt, que recebeu o seu cupom no Super Zart, recordou a sensação de ter sido contemplado. “Na noite, ligaram para o meu irmão e ele me avisou. Eu não acreditei nisso. No outro dia, quando todo mundo estava falando que eu tinha ganho o carro, vi que era verdade. Nunca havia sido sorteado com prêmio grande. Foi um belo presente de Natal”, afirmou.

A campanha Natal dos Sonhos foi uma realização da Prefeitura de Teutônia com o apoio da CIC Teutônia. A campanha teve início no dia 1º de outubro e se estendeu até o dia 24 de dezembro. A campanha contou com a participação de 153 empresas e cerca de 1,3 milhão de cautelas distribuídas. A promoção ainda contemplou o sorteio de 30 vales-compras de R$ 1.000,00 cada (sorteio realizado em 29 de outubro) e de outro Renault Kwid zero quilômetro (sorteio em 26 de novembro), onde o contemplado foi Roberto Müller, também de Linha Harmonia.