HORÁRIO DE ATENDIMENTO De segundas às sextas-feiras,
das 7h30min às 11h30min, 13h às 17h

Soberana da Melhor Idade de Teutônia é escolhida como 1ª princesa regional

Isolde Livena Lenhard integrará a corte da Melhor Idade das regiões AMCSerrra e Vales do Rio Pardo e Taquari. A teutoniense Silma Lang Marques integrou a corte anterior no posto de 2ª princesa

29 de agosto, 10h18min

Lula Helfer/Gazeta do Sul/divulgação
Isolde Livena Lenhard (e), Lena Maria de Freitas Ribeiro (c) e Iracema Schubert
Isolde Livena Lenhard (e), Lena Maria de Freitas Ribeiro (c) e Iracema Schubert

A beleza teutoniense é destaque por onde passa, independente da idade. Na terça-feira, dia 27 de agosto, a soberana da Melhor Idade de Teutônia, Isolde Livena Lenhard, foi escolhida como primeira princesa da Melhor Idade das regiões da Associação dos Municípios do Centro Serra e Vales do Rio Pardo e Taquari. Na corte anterior, a teutoniense Silma Lang Marques era a 2ª princesa.
O concurso, em sua 16ª edição, foi realizado no CTG Lanceiros de Santa Cruz, em Santa Cruz do Sul, e contou com a participação de sete candidatas. Elas, desde a manhã, passaram por diversas atividades, como ensaio na passarela, palestra motivacional, troca de mimos, dança e o desfile oficial.
Como rainha, foi escolhida Lena Maria de Freitas Ribeiro, de Santa Cruz do Sul. Isolde Livena Lenhard, do Grupo Bem Me Quer, do Bairro Teutônia, ficou com o título de 1ª princesa. E Iracema Schubert, de Venâncio Aires, foi escolhida como a 2ª princesa. Teutônia ainda levou o troféu de maior torcida, com 90 integrantes. A torcida destaque foi Venâncio Aires.
Para Isolde Livena, o título é a realização de um sonho, ao mesmo tempo em que traz uma grande responsabilidade. “Estou muito feliz com este título. É uma honra trazer o título para Teutônia. Quero, de coração, agradecer a todos que me acompanharam e torceram por mim. Quem tem sonhos e luta por eles, sempre terá, no final, uma grande conquista”, sublinha.
A coordenadora da Melhor Idade de Teutônia, Aneli Dickel, enaltece que mais uma vez o município é destaque na região. “O título, de certa forma, também é um reconhecimento ao trabalho que realizamos através da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer em prol da Melhor Idade de Teutônia. Temos certeza de que Teutônia está muito bem representada”, afirma.
Da mesma forma, o secretário de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, Jean Marcos Galvão, destaca o trabalho realizado pelo Departamento da Melhor Idade. “Nos sentimos motivados com a alegria contagiante da nossa Melhor Idade. A participação de Teutônia neste concurso é a coroação deste trabalho realizado em Teutônia. A Isolde é merecedora do título, por tudo que tem feito pelo município como soberana da Melhor Idade”, ressalta.

Foto: Lula Helfer/Gazeta do Sul/divulgação
Teutônia também teve a maior torcida

CRÉDITOS DO TEXTO: Édson Luís Schaeffer