Teutônia entrega Abaixo-Assinado ao Governo do Estado

Reunião para debater propostas para retomada parcial e controlada das atividades no comércio e prestadores de serviço será nesta sexta-feira.

11 de março, 9h16min

Imprensa Teutônia

Na manhã desta quarta-feira, o prefeito, Celso Aloísio Forneck, e a vice-prefeita, Aline Röhrig Kohl, receberam, de Suelin Petter, a manifestação de insatisfação com as restrições do Modelo de Distanciamento Controlado do Estado, juntamente com Abaixo-Assinado, dos Comerciários e Prestadores de Serviços de Teutônia. No manifesto constam propostas para retomada parcial e controlada das atividades, em cada segmento, levando em consideração o cenário atual de saúde pública.

O Executivo Municipal de Teutônia encaminhou o documento ao Governo do Estado, por email, e solicitou o agendamento de uma reunião para tratar sobre o assunto.

O Gabinete de Crise do Estado confirmou reunião virtual para sexta-feira, dia 12 de março, às 10h, com a participação do Secretário Estadual de Articulação e Apoio do Municípios, Luiz Carlos Busato, prefeito Celso Aloísio Forneck, vice-prefeita Aline Röhrig Kohl, presidente da CIC Teutônia, Airton Roque Kist, e o diretor executivo da Associação Gaúcha dos Municípios (AGM), José Scorssato.