HORÁRIO DE ATENDIMENTO De segundas às sextas-feiras,
das 7h30min às 11h30min, 13h às 17h

Cras – Centro de Referência de Assistência Social


Serviços oferecidos:

a) PAIF – Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família
b) SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos
c) CADÚNICO – Cadastro Único de Programas Sociais

Requisitos/Documentos:

a) Qualquer cidadão que necessitar da Política de Assistência Social.
b) Estar inserido no Cadastro Único e em acompanhamento familiar
c) CPF, Título de eleitor do responsável pela unidade familiar, comprovante de residência. Dos demais membros da família, pelo menos um documento de identificação.

Local e horário:

Todos os serviços listados são prestados no Cras, na Avenida 1 Oeste, nº 2280, Bairro Centro Administrativo, nos horários de funcionamento, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Outras informações

Forma de Prestação do Serviço:
Acolhida nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS), orientação e encaminhamentos.

Etapas do processamento do serviço:
a) Entrevista, coleta de dados, escuta e orientação

Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço:
3 semanas, em média.

Local e forma de contato:
Todos os serviços são prestados no Cras e podem ser acessados pelo fone 3762-8377 ou 98577-0324 ou diretamente no local.

Prioridades no atendimento:
Qualquer cidadão que do serviço necessitar.

Previsão de tempo de espera para atendimento:
3 semanas, em média.

Mecanismos de consulta sobre o andamento do serviço solicitado:
Consultas podem ser realizadas diretamente no Cras, ou por contato telefônico.